sábado, 6 de agosto de 2011

Um Dia Daqueles!!

Sabe quando a gente acorda e coisas vão acontecendo e vc diz "Hoje é UM DIA DAQUELES!" Seria cômico se não fosse trágico...


A maior parte dos problemas veio por causa da Sem Guia. Puxa vida, vou te contar viu...
Primeiro acordei ao som do chuveiro... Estrela tinha deixado escapar uma aguinha na cama e estava tomando banho. Pensei "quando eu levantar de verdade da cama eu coloco na máquina..." Eram 7:50hs...
Uns dez minutos depois Estrela vem até meu quarto me contar que a Sem Guia vomitou no sofá. Têm ideia do que eu senti???? A raiva, indignação, vontade de matar? Mas pensei "É só tirar a capa e lavar" Mas juro que quase vomitei qndo estava tirando o excesso da porcaria... tenho estômago fraco pra essas coisas...
Então já peguei tudo e coloquei na máquina pra lavar.
Saímos eu e o Dono da Lua pra comprar pão. Qndo já voltava pra casa, Estrela liga no meu celular pra contar que... SEM GUIA ESTRAGOU O MEU SOFÁ! Foi péssimo pq fiquei pensando durante o trajeto o que ela poderia ter feito... Chegando em casa, vi que ela simplesmente 'cavou' o meu sofá, deixando um buracão! Que ódio!!! Pelo menos é espuma, dá pra comprar outra... só virei a espuma e pronto... dá pra usar ainda...


Mas deu pra acontecer coisa pior!! No finzinho do café da manhã, o pai do Dono da Lua apareceu e fomos lá no portão saber o que era. Quando entramos de volta em casa... SEM GUIA ESTAVA EM CIMA DA MESA, COMENDO PÃO E PRESUNTO!!! ÓDIOOOOO! Daí ela mereceu:
CASTIGO! Ficou o dia inteirinho trancada dentro do quarto, só com a comida por perto. Eu quase não entrei lá. Estrela foi pouco. Dono da Lua nem quis passar perto (se não fosse 'caminho' pro nosso quarto, ele nem passava na porta!). Por aqui estamos pensando em inscrevê-la num site de adoção do irmão de um amigo nosso... Tô com o coração doendo, mas se ela não melhorar o comportamento, não vai dar.
Já quase chorei só de pensar em mandar Sem Guia pra outro lugar... mas depois que ela saiu do quarto (do castigo), ela não subiu no sofá e tá bem quietinha... Que continue assim, senão o Dono da Lua não vai mesmo querer que ela fique...

Enfim... depois disso tudo, fomos fazer a compra mensal. Que delícia, né? Era umas 18:30hs e eu acabei perdendo minha novela! Mas pior que isso foi chegar no supermercado, descer perto de um carrinho 'disponível' (pq o supermercado tava LOTADO e, com certeza, não teria carrinho disponível) para pegá-lo. Dei um passo e dei uma topada com o chinelo no chão (sim, faço isso às vezes - #lesa), que estragou, ficando inutilizado...
Além disso, uma 'amiga' me viu indo, mancando, em direção ao carrinho, olhou pra mim e pegou o danado! Ai que ódio que me deu!!! Voltei pro carro com o pé estragado na mão e com cara de 'eu mato um'. Dono da Lua me deu o chinelo dele e foi descalço, até encontrarmos um pra comprar e aí calcei logo...
Depois de fazer a compra toda (levou uma hora), entramos numa fila IMENSA! Depois achei outra menorzinha e fomos pra lá. Uns 10 minutos depois q estávamos na fila, Dono da Lua mostrou um papel em que dizia que ali era pra pagar só com dinheiro... puxa vida! Fui lá e a moça disse q poderíamos ficar na fila e passar o cartão no Atendimento ao Cliente... Foi o que fizemos, mas só saímos do supermercado às 20:30hs... afe!

É... esse foi o meu dia... pra compensar, agora vou comer uma lasanha e tomar vinho, tá???? HUNF

1 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Jéeeeeeeeeeeeesuiis!!
Que amanhã tudo possa ser só flores! ;oD

Xerinhos
Paty

Template by:
Free Blog Templates