quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias!

Um post mais fotográfico que qualquer coisa, pq os últimos acontecimentos merecem ser mostrados, não só descritos.

Minha estrela fez bonito outro dia!

 Estrela pedindo alguma coisa. "Por favor, deeeeeixa!"


 Fez bonito mesmo!!!

 E depois aproveitou pra pular!!

E então essa semana começou a folga... o que fazer?
Começamos por uma tarde de criação! Pegamos rolinhos que guardei por aqui, pq sabia q um dia eu ia usar, tintas, pincéis e canetinhas!

 A Estrela pintou, com canetinha, olhos e bocas nos rolinhos e criou toda a nossa família! E depois pintou com guache as roupinhas e cabelos. Foi muito divertido!

 Depois Estrela quis se juntar a um amiguinho pra pintarem juntos tbm e...

 o pequenino chegou a brilhar os olhos querendo brincar!


 Então juntamos os três pequenos pra fazer arte juntos e foi muito divertido! Para o pequenininho, q foi a primeira vez que brincou assim, foi maravilhoso! Ele se esbaldou!



Esse é o primeiro 'quadro' da pequena!

E nossa Sem Guia... vou te contar, viu?! ADORA perturbar os outros amiguinhos dela! Essa da foto é a mais 'prejudicada', pq Sem Guia fica na cola MESMO! Corre, atrás, pula, late, brinca... E é bem engraçado!

O mais engraçado é q, no início, parecia q essa mocinha tinha medo da Sem Guia! Ela corria mesmo e a pequena não a alcançava! Agora que cresceu um pouco, Sem Guia já corre junto dela, então a mocinha teve q dar um jeito... agora elas 'brigam', brincam, latem uma pra outra, etc.

E é assim que essa Sem Guia está... toda folgada, adora correr e está aprendendo a comer mato, como a mocinha da foto de cima...

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Menina como as suas meninas estão lindas. A Estrela ficou uma gata de caipira. A janelinha dela já fechou, né? E essa sem guia...hummmm...Muito danada ela.
Beijos
Adriana

Giuliana: disse...

Saudades!!!

Estrela está cada dia mais linda e a Sem Guia com carinha de sapeca, bem fofa!

beijos

Template by:
Free Blog Templates